
Filtro Esportivo Inbox BLAZER(SPRINT DLX 4X2/4X4 INTERCOOLER)2.8 MWM - 2005 EM DIANTE
01 Manual De Lavação
01 Chaveiro
02 Adesivos
Aplicações para o Filtro Esportivo:
•GM BLAZER(SPRINT DLX 4X2/4X4 INTERCOOLER)2.8 MWM - 2005 EM DIANTE
Equivalentes:
•MWM – 9.0541.29.7.0059
•NISSAN – 16546-653000
•TECFIL – ARS7109
•WEGA – WR200/4
Medidas do Filtro:
•Diâmetro Externo Da Base 150mm
•Altura Elemento Filtrante 330mm
•Diâmetro Interno Flange 92mm
•01 Filtro de ar esportivo
•01 Manual de lavação
•01 Chaveiro
•02 Adesivos
Lavação Filtro:
•Recomendamos lavação a cada 10.000km
Plug and Play:
•Filtro Plug and Play (Não é necessário nenhuma adaptação)
Performance:
•O desenvolvimento do filtro esportivo é focado para fornecer um fluxo de ar mais elevado, garantindo maior passagem de ar para o motor.
Ao utilizar o filtro esportivo RS, o seu veículo receberá a melhor tecnologia e performance
Benefícios:
•Nosso grande diferencial é o equilíbrio entre o alto fluxo de ar com excelente filtragem, sendo um item indispensável para quem deseja maior rendimento do combustível
Indústria Brasileira:
•A RS Air Filter é uma empresa Brasileira, localizada em Brusque/SC
Sustentável:
•Produto lavável e reutilizável, portanto o filtro esportivo vai além e entrega benefícios que o filtro original não é capaz de entregar, especialmente quando consideramos o prazo de vida útil do produto. Importante: Com o filtro esportivo RS você deixa de descartar no mínimo quatro filtros convencionais de papel no meio ambiente
Garantia:
•50.000km*
Garantia cobre: Defeitos dos materiais/fabricação
Garantia não cobre: Uso impróprio, não realização das lavações recomendadas, modificações, reparo não autorizado, desgaste normal, qualquer tipo de uso extremo, qualquer uso off-road, danos devido a transporte e armazenamento.
01 Manual De Lavação
01 Chaveiro
02 Adesivos
- Marca: RS Air Filter